segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Especial Volta às aulas : Penteados

Oi amores,tudo bom? Nos posts dessa semana(2 em 2 dias) estarei fazendo um especial volta às aulas,para vocês voltarem arrasando pra escola,hoje o post é penteados,em seguida,look,sapatos,acessórios,unha(farei uma pra minha volta as aulas),e material,que será o ultimo porque minha mãe ama comprar em cima da hora,mais lembrem-se,sera o meu e o da outra autora(tanto os matérias e as unhas).

Bom,eu resolvi fazer diferente da maioria das meninas,eu quero fazer de forma que fique a imagem e um vídeo para vocês verem como se faz,e para isso pesquisei muito e colocarei as melhores em tutorial :Trança Embutida:
Primeiramente quero começar com a charmosa trança embutida,e assim você pode fazer a tradicional trança,uma lateral e uma solta,tem também rabo te cavalo e até coques,basta pesquisar e se inspirar !


Lateral :


Coque com trança:


Coque Rosquinha :


Trança 'S' ,Essa eu amo demais viu !


Torcidinho :


E o Topete :



Bom amores,é isso eu espero que vocês tenham gostado e voltem as aulas arrasando!
Big Beijos e Voltem Sempre '

2 comentários: