quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Perfumes,Favoritos e Outros(indicações e informações)

Oi pessoal,o Post de hoje será especialmente para falar de perfumes,eu esperei ter um número bacana de perfumes mais não irei falar de todos que tenho aqui,mais sim que já tive e gostei.

PETIT: Acho que não só eu mais muitas pessoas que veem AVON já conhecem os petits,famosos 
por serem fofos e ótimos para escola e ocasiões leves no dia dia  !
Não sei explicar sobre o Azul porque comprei e dei minha mãe,pois tive alergia nasal.
Mais o Rosa é um cheirinho muito gostoso de flores e me lembra tutti-frutti



Esse kit de 3 perfumes é incrível,eu ganhei de um amigo do meu pai na minha festa de 15 anos,
ROSA:O rosa é o Thaty Amando,ele é um perfume delicado pra quem gosta de perfumes doces mais 
beeeeem leve sabe..eu mesma gosto muito dele,pois é agradável a qualquer um !
AZUL: Esse não tem mais nome.
Meninas,Sobre o Azul eu não sei muito o que dizer,
ele é um perfume normal e eu não vi nenhuma essência !
O Vermelho: Thaty Kiss,esse é meu favorito,seu cheiro é maravilhoso e lembra rosas,ou qualquer que seja a flor mais deliciosa de se cheirar,eu amo demais.
Esse Água de Cheiro da Natura é uma delicia,eu ganhei de uma amiga há umas semanas
e amo para usar de dia e ir a escola,o que eu posso dizer é que seu cheiro lembra muito o de bebe !

Cheiro de Moça Bonita Natura Ekos: Esse também é uma colônia de banho,e é uma colônia fantástica demais,eu amo amo e amo,seu cheiro é uma coisa incrível,sabem aqueles sabonetes da Luz rosa,o cheiro é parecido e esse também puxa para as rosas e para o Tutti-Frutti .


Deixem esse Da Capricho e Esse Far Away da Avon,para falar junto,não sei o que realmente dizer,porque gostei deles mais ao mesmo tempo me enjoavam fácil,eu sou muito delicada com essa coisa de perfume,passo até mal..ambos para mim são fortes tem um cheiro mais natural,puxado pra folhas,flores e galhos secos,sei lá uma coisa que parece realmente natural,ou q não se identifique corretamente mais eu gosto deles,apesar do 2° ser muuuuuuuito doce e o 1° ser mais leve !


Vanilla Lace Victoria's Secret: Deixei este por ultimo pois ele é meu favorito depois do Thaty Kiss.
Esse para mim é perfeito,ele é bem docinho e confesso que dependendo da pessoa ele é sim enjoativo,sua essência é meio que chocolate e amêndoas,quem não achar que é um,é o outro.
Eu amo e estarei sempre usando este porque ele é bom para 
qualquer ocasião !

Só dizendo que não sou experiente pra falar corretamente sobre perfumes,mais são minhas experiências só estão aqui porque são os que eu gosto e posso falar !


Então meus amores,ta ai meus perfumes favoritos e esse tipo de postagem(que são pessoais) vocês devem ficar atentos pois não sei se repararam mais aqui no blog temos 2 escritoras,então talvez aparece o da outra e vocês acabam pensando que estamos repetindo as coisas novamente,mais não se preocupem,os nomes estarão sempre abaixo para saberem quem é quem !



Beijos,Pamella Agatha

                                     Voltem Sempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário