quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Metas para 2014

Oi pessoal,estava ansiosa demais para esse post,planejei tudo que desejo fazer em 2014 e espero conseguir.Muitas das coisas que serão citadas aqui eu deveria ter feito em 2013,algumas eu tentarei esse ano e outras retirei(mais pessoal,eu planejei muitas coias e nem todas serão citadas  aqui pois são muitas e algumas,pessoais !)


Bora pra lista :



Ir muito bem com o blog.Já que estarei fechando parcerias e fazendo sorteios para seguidoras,eu e minha parceira(co-autora) iremos fazer muito nesse ano,o possível para ser um sucesso !


Ter unhas maiores.Minhas unhas no momento estão razoáveis,mais eu as quero maiores,para corta-las quadradinhas e claro deixa-las agradáveis ao meu gosto !

Ter uma grande coleção de anéis.Muito grande mesmo,ainda mais que esse ano irei montar uma penteadeira incríveeeeeel!

Tarefas .Conseguir estar sempre ajudando nas tarefas de casa e sair um pouco do PC,porque na sinceridade por mais que eu fique no computador o dia todo,eu não gosto não !

Começar a trabalhar.No momento em que estão lendo isso vocês devem estar pensando,ir bem no blog e tals...mais não,eu não irei fazer do blog o meu trabalho,por mais que eu goste um pouco desse mundo,eu quero muito fazer Engenharia Civil,então não da pra fazer os dois juntos e também não acho que a energia o tempo e a criatividade que tenho hoje,terei daqui a uns anos !
Ser uma estudante Perfeita.Sério,eu realmente darei tudo de mim esse ano,farei o possível para me verem como a Inteligente da Turma !

Ter o Cabelo maior.Tá,tudo bem que meu cabelo é mais ou menos um palmo menor que esse ai(o meu é na cintura),mais essa foto me da inveja,eu quero o meu assim,e vo esperar !

Aprender a Cozinhar.Tipo,não quero ser Expert nesse assunto porque não gosto não,só lanchinho mesmo que eu gosto de fazer,o resto não me interesso,mais esse ano quero aprender ao menos uns 10 PRATOS !
....


Doar & Visitar.Isso mesmo,um dos meus grandes sonhos é visitar,Orfanato,Hospício,Pessoas com Câncer,Asilo e tudo relacionado a essas coisas (é meio estranho mais quero ir pra tentar fazer as pessoas desses lugares bem com uma visita )

Aprender a tocar :


Violão


Teclado/Piano


E um pouco de flauta !

Bom pessoal,no momento os me lembro aqui é isso,mais algo a mais estarei atualizando !


Beijos e Voltem Sempre ' 

Por : Pamella A.




Nenhum comentário:

Postar um comentário