sábado, 21 de dezembro de 2013

Limpeza de Pele

Oi pessoal,no post de hoje estarei mostrando pra vocês como eu estou fazendo minha limpeza de pele diária,agora são 1:00 da manhã e estou dando umas editadas no post porque não deixei ele totalmente pronto,como vocês já devem ter visto essa é a 1°parte do post,a limpeza diária (e a semanal),as outras partes serão a de Pós maquiagem,cuidados com os cremes,hidratação correta entre outros.



Primeiramente vamos falar da diária,todos os dias eu lavo meu rosto,antigamente eu lavava milhões de vezes,juro milhões mesmo,depois que eu li num site que lavar mais de 3 vezes ao dia deixa a pele mais oleosa eu diminui para 2 a 3,mais como eu faço?

Vejam:


1° Lavagem:

De manhã (antes da escola) eu lavo com uns sabonetes em barra,os da natura(principalmente uns com esfoliante,são os de bergamota fresca) e o boticário.

2 Lavagem:
Depois que chego da escola eu lavo novamente pra tirar o creme,filtro solar ou a maquiagem que eu possa ter passado.


3°Lavagem:

A noite na hora do banho eu lavo novamente para ir dormir com ela limpa,assim minha pele pode descansar melhor !



Extra : Eu costumo passar(depois do sabonete) um esfoliante que estou amando demais mais esse esfoliante eu só lavo de manhã e a noite,principalmente a noite,ele é o da NATIVA SPA O Boticário(esse é o de LICHIA)



Eu tenho este kit ai,eu uso o creme e o esfoliante no rosto,o sabonete liquido eu uso no banho porque não gosto muito de lavar o rosto !



Bom pessoal,o post pode ter não ficado dos melhores mais to morrendo de sono e preciso sair,qualquer coisa atualizo pra vocês.





Beijos e aguardem a 2°PARTE   




Deixem nos comentários o que mais querem que seja passado por aqui,seja lá ajudas,dicas,conselhos e outros..

Nenhum comentário:

Postar um comentário